0.10 1 |

2 years ago

Rihanna fala com Oprah sobre Chris Brown.

A cantora Rihanna ao falar com Oprah, mostrou que ainda tem grandes sentimentos pelo seu ex-namorado Chris Brown, Ainda o amo, foi o que Rihanna disse.
Recebeu a entrevistadora Oprah na sua casa em Barbaros e falou sobre a sua antiga relação "Estou solteira, mas temos mantido uma amizade muito próxima desde que a ordem de restrição (ordem do tribunal que não permitia a Chris aproximar-se da cantora) foi revogada."
Rihanna confirmou que o casal se tinha aproximado em St. Tropez no início do ano. "Fomos à festa de um amigo comum num iate. É estranho porque eu ainda o amo", explicou.
"Penso que ele é o grande amor da minha vida. Foi o meu primeiro amor e ele amava-me da mesma maneira. Amo-o realmente. Não estou em paz se ele está infeliz ou sozinho. Preocupo-me", disse emocionada.
O certo é que garante ter sido a necessidade de andar para a frente com a sua vida que a fez perdoá-lo pelas agressões, o que demorou muito tempo.

Source link: http://activa.sapo.pt/famosos/vip/2012/08/20/rihanna-confessa-a-oprah-que-chris-brown-e-o-amor-da-sua-vida#ixzz24PTeaPcY